Polícia prende homem acusado de estupro em Buriticupu

Policiais civis da Delegacia de Buriticupu prenderam na última terça-feira (20), Antônio Carlos Teodoro da Silva, de 44 anos, sob a acusação de prática de estupro contra a enteada de nove anos. Segundo a polícia, os abusos ocorriam há cerca de cinco anos na residência do acusado, localizada no bairro Vila Davi.

A prisão do Antônio Carlos ocorreu após denúncias feitas pela mãe da vítima que vivia com ele há oito anos. Diante das denúncias, o Conselho Tutelar da cidade acionou a Polícia Civil para iniciar as investigações. O delegado Carlos Alessandro solicitou exame de conjunção carnal que comprovou os abusos e sinais de violências sexual na vítima.

Na Delegacia, ele confessou e relatou como ocorriam os abusos. Antônio Carlos foi autuado no artigo 217 do Código Penal, por praticar ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de 08 a 15 anos de prisão.

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, a vítima passará por acompanhamento psicológico no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em Buriticupu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *