Daby Santos esclarece

Para esclarecer os fatos e não deixar dúvidas eu, Daby santos, não estou acusando nenhum dos sócios os diretores da Associação de Radiodifusão dos Amigos do Rio Santa Rosa, que detém a licença da Rádio Santa Rosa FM de terem me derrubado do comando da emissora.

É bom que fique bem claro para todos, que embora algum deles agiram nesse sentido por vontade própria o comando de toda operação sempre teve Marcio Machado como mentor, articulador e executor da façanha.

É típico de ele usar os outros como instrumento de suas vontades. Foi ele que foi na minha casa, em meados de 2006, perguntar quanto eu queria para botar a rádio no ar e tocá-la para frente, mas não foi ele que teve a coragem de me procurar para dizer que não me queria mais a dirigido a rádio.

Para esse fim e outros mais, como fugir da responsabilidade de pagar uma multa, que por culpa dele, a rádio recebeu na campanha política de 2008, “reuniu” a diretoria da entidade para renunciar a presidência dessa e colocar em seu lugar o Paulo Henrique, que parece ainda não se ter dado conta dos pepinos que vai ter que enfrentar mais a frente.

O único equívoco que existe na matéria postada no blog é sobre o conselheiro João de Deus Sousa Machado Filho, que na postagem está como tio de Marcio Machado, mas que na realidade é primo legítimo dele, o que não muda o sentido da nota, pois tudo continua em família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *