Cabritinha dá uma surra na Cabra Velha

Valéria, cada vez mais perto da vitória, fala para milhares de pessoas no comício de Cana Brava

Não estava no script, mas aconteceu. A Cabritinha, como Luciana chama a Valéria do Manin, deu-lhe uma surra e das boas ontem (29) em Cana Brava, onde foi realizado com muito sucesso e alegria mais um comício na campanha de Valéria rumo à prefeitura de Araioses.

Tudo ocorreu porque as duas candidatas: Valéria do Manin e Luciana Trinta estavam lá para fazer seus eventos políticos. Durante toda a semana foi divulgado pela coordenação da campanha de Valéria que sábado era em Cana Brava a palestra. Já se sabia que Luciana Trinta estava nesta data em Canárias.

Vereadores Dadá Coutinho e Mano Gonçalves (vice de Valéria) condenaram a atitude de desespero da prefeita

Porém, ao que parece, as coisas não foram nada boas para a prefeita naquela localidade e então ela também, de última hora se mandou para a Cana Brava. E é aí que os fatos ocorridos ontem lá tiveram as condições de se viabilizarem.

Quando a equipe de apoio de Valéria chegou a Cana Brava, já encontrou o pessoal de Luciana Trinta lá. Com isso o jeito foi improvisar outro local, em Areias, distante cerca de um quilômetro, de difícil acesso devido a péssima estrada que vai ao local.

Igran, o Moreninho do Hospital e Gilson o Atleta, candidatos a vereador, também deram seus recado

Diante da improvisação também foi marcado um ponto de concentração, próximo a Igreja Católica, de onde o povão partia em caminhada para o novo local, onde foi realizado o comício. Foi aí que apareceu Luciana Trinta para passar no meio de todo o mundo.

A coordenação vendo as intenções da prefeita era criar um clima para se passar como vítima, não entrou no jogo e mandou abrir passagem para ela. Luciana, no entanto não saia do lugar e ficou a gesticular com os braços ao mesmo tempo em que ofendia as pessoas sem sair do lugar. Carlão da Honda, que é delegado da Coligação dizia: “Pode passar senhora prefeita, nós somos democráticos, pode passar o caminho está livre”.

Porém, Luciana continuava com seu show agindo como que não tivesse noção do que estava fazendo. Totalmente descontrolada gesticulava alucinadamente e falava frases inteligíveis. Aí o povão comeu a gritar: “É o 22 que vai ganhar Cabra Velha! É Valéria que vai ganhar Cabra Velha”!

Comentam que foi aí que Remi Trinta, que estava lá desde cedo tentando enganar o povo com propostas indecorosas, viu o vexame da mulher e mandou que ela saísse de lá.

No comício de Valéria a provocação de Luciana Trinta foi assunto de todos os oradores, sem exceção de nenhum. Dada Coutinho disse que “ela tomou a praça, mas não tomou o povo” que está aqui. Minutos depois chegava a informação que no comício da prefeita o fracasso e o desanimo era geral. Numa tentativa de justificar seu fracasso ela disse que o Manim tinha mandado quatro ônibus cheio de gente Santa Quitéria.

Ora, coisa de querm não tem o que falar. O povo que estava lá echeia com folga mais de 40 ônibus. Xavier da Santa Rosa FM, que vem apresentando as palestras da candidata pegou o microfone e disse: “Tem alguém de Santa Quitéria aí? Quem tiver levante a mão!” ninguém respondeu e muito menos levantou a mão. Aí ele gritou: “Quem é de Araioses levantem o braço”! Aí meu, Galera do 22 foi a loucura. Uma festa!

Na sua fala Valéria lembrou as inúmeras vistas que já fez, da forma carinhosa como foi recebida pelo povo e assumiu compromissos com os moradores de Cana Brava e região. As estradas intrafegável vão ser reformadas e novas vicinais serão construídas na gestão.

A saúde, o esporte e o lazer serão fatos concretos e ela também fez questão de destacar que os funcionários públicos terão tratamento digno em seu governo.

Ao final de tudo os fatos falaram por si. Mesmo com todo o boicote armado pela prfeita o comício de Valéria do Manin foi o maior da história de Cana Brava já o da prfeita foi um fiasco como fiasco vai ser sua votação dia 7.

No primeiro round” onde Cabritinha e Cabra Velha estavam no mesmo local a Cabra Velha apanhou do povo mais do que apanha galinha para largar o choco. Antes do dia 7 a previsão é de mais embate. Não no mesmo lugar, mas em João Peres e na Praça do Viva.

Estamos postando fotos e vídeos nas matérias que falam dos eventos de Valéria do Manin. Os vídeos têm como objetivo provar que nesses eventos tem povo mesmo, diferentemente do que ocorre nos eventos dos outros candidatos. Para as fotos se pode usar alguma técnica de enquadramento e cortes para favorecer a imagem de muita gente nas palestras ou comícios, mas no vídeo não. Clique aqui para ver o povão no comício de Valéria do Manin em Cana Brava

Hoje a Caravana da Vitória, a Caravana de Valéria do Manin retorna a sede da cidade com uma palestra no bairro Rodeador.

O V da vitória da Galera do 22 e Dedé Braulino e a filha

A camêra só deu para pegar um pedaço da área onde estava o povão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *