Novo Horizonte também está com Valéria

Novo Horizonte recebeu com festa a candidata que vem com a força do povo.

Foi uma noite memorável, para não se esquecer nunca. O que se viu ontem (26) em Novo Horizonte – onde Valéria do Manin faria uma palestra – mas que na hora se transformou em um grande comício foi algo nunca ocorrido em uma campanha política em Araioses.

Valéria tem a força que vem do povo

Os políticos tradicionais e retrógados estão perplexos com o que estão vendo. Os adversários de Valéria estão mais perdidos do que cego em meio a um tiroteio. Achavam-se os donos da situação, minimizaram a força da candidata e agora não sabem o que fazer.

Luciana Trinta, a prefeita, essa então entrou em desespero e comete erros atrás de erros na tentativa de se salvar e só piora ainda mais a sua situação.

Manin disse que quem araca ele ofende é o povo de Araioses

Quando leva alunos para reunião forçada provoca revolta neles e nos pais deles também. Em  última hora está fazendo uma gambiarra ali e outra acolá pensando que o povo é besta, porém só para se dar mal. Ora passou quase todo o mandato sem fazer nada, então não é agora que ela vai conseguir mais uma vez enganar um povo a quem prometeu muito fazer e nada fez.

Não entra na casa de ninguém, pois não tem o que dizer. Quando tenta é escarrada de lá. Há dois dias foi enxotada de um povoado onde pensava que podia enganar novamente. Onde anda leva um monte de seguranças com atitudes hostis e ameaçadoras.

Marcio Roberto, presidente da ACOSA

O povo que ao longo desse desgoverno de Luciana Trinta sofreu muito só esperava a hora de se manifestar. É o que ocorre agora com o fenômeno Valéria do Manin. O povo ver nela a única alternativa capaz de derrotar a prefeita e ignora as outras opções para apoiá-la.

Até porque essas opções têm provado não ser diferente de Luciana Trinta. São egoístas como ela, são autoritários como ela e se chegassem ao poder não seriam diferente dela. O povo em sábia decisão ruma para o lado certo.

O comício de Valéria do Manin ontem em Novo Horizonte acabou de tirar as dúvidas que ainda existiam. Durante horas milhares de pessoas não paravam de gritar o nome dela. Era de uma alegria como nunca se viu. O povo fez a festa e os candidatos corresponderam. Um por um dos oradores falavam em sintonia com a multidão.

Para a turminha da provocação Duim disse que o L que eles faziam era L de Luciana, L de ladrona e L da lapada que a prefeita vai levar do povo dia 7

Os candidatos a vereador que estavam ali para conquistar votos para si não se esqueceram de pedir votos e apoio para Zélia Maria Rodrigues da Silva – Zélia 25111 – a candidata a vereadora do lugar.

Também quem não ficou sem apoio foi a agente de saúde Rosário, que estaria sendo impiedosamente perseguida pela enfermeira Patrícia, que dirige o PSF local. Marcio Roberto presidente da ACOSA, entidade que defende a categoria foi veemente e enfático ao dizer que Rosarinha é concursada e depois da política continua empregada, diferentemente da enfermeira que vai voltar para Santa Quitéria.

Dedé Braulino que também é agente de saúde e candidato a vereador defendeu a colega e desafiou Patrícia a continuar fazendo maldades. Enquanto eles falaram Patrícia que mora ao lado do local do evento faziam provocações junto a um grupinho de chegados.

Manin Leal também não deixou o assunto em branco. Porém disse que aquela turminha agia assim porque não tiveram a educação dos pais. Sobre os ataques que vem sofrendo da prefeita disse que ela não está atacando ele e sim o povo de Araioses.

Disse ter conhecimento que a enfermeira iria levar um ônibus cheio de gente para mostrar Santa Quitéria. Que ela não se esquecesse de mostrar o posto do INSS, o estádio de futebol, a quadra coberta, a rodoviárias, as pontes, as estradas e não no lixeiro de onde eles têm mostrado imagens na tentativa de mudar o quadro a essa altura irremediável para Luciana Trinta.

Valéria ao falar disse que o cais tão sonhado pelosa moradores do lugar vai ser construído. Vai fazer também as estradas vicinais para facilitar a comunicação terrestre e o escoamento da produção. Disse que lá vai ter médicos, enfermeiros e remédios para a população. Disse também que o esporte e o lazer serão uma realidade em Novo Horizonte.

Hoje a festa será em Pirangi. O chão vai tremer de novo.

Clique nos links abaixo para ver os vídeos do comício de Novo Horizonte:

Vídeo 1: Momentos antes do início do comício

Vídeo 2: Oração de abertura

Vídeos 3: Um giro de 360 graus

Vídeo 4: É só alegria galera

 

Mais images da grande festa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *