Ex-vereador de Água Doce está em maus lençóis

Um ex-vereador de Água Doce tem tido sérios problemas na vida nesses últimos dias e comentam que ele não tem nem saído de casa ultimamente. Tudo por conta de uma infeliz aposta que ele teria feito e perdeu.

Dizem que dias antes do comício de Rocha Filho, que teve a presença de Sarney Filho, evento esse ocorrido dia 14 passado, o ex-vereador dizia que Sarney Filho não viria e que Rocha Filho era um mentiroso e que ele daria o fiofó dele para um jumento se Sarney Filho viesse para o comício de Rocha Filho.

Bom, Sarney Filho veio mesmo e em palanque ainda disse que a governadora Roseana Sarney não era governadora só de um grupo político em Água Doce, que ela era governadora de todos os maranhenses.

E agora o pessoal do Rocha Filho anda com um jumento, pra lá de dotado, pelas ruas da cidade dizendo que o infeliz tem que pagar a aposta. Palavra é palavra e ele não pode fugir da raia, comentam. O jumento ta prontinho só esperando pelo moço que já deveria saber que em política tudo é possível e não ficar botando o fiofó em jogo, de forma tão arriscada.

O pessoal até mandou a foto do jumento para o blog, que parecendo saber do quer se trata, demonstra está muito ansioso pelo “grande momento”.

O cara anda muito “grilado”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *