Água Fria recebe Valéria com grande festa

Milhares de pessoas assistem palestra de Valéria do Manin em Água Fria

Ontem (10), segunda-feira, dia de jogo da seleção brasileira com transmissão ao vivo pela Globo. Qualquer coordenação de campanha pensaria duas vezes antes de marcar uma data, como essa, para a realização de uma palestra política. Não foi o caso da de Valéria do Manin que reservou a data de ontem para Água Fria, distante 15 km da sede da cidade, onde foi realizada uma palestra para milhares de pessoas.

Valéria do Manin assume compromissos com comunidade de Água Fria

Já virou rotina. Aonde Valéria vai o povo vai também. Foi uma festa inesquecível para aquela comunidade, que durante o dia recebeu em suas casas, a visita da candidata a prefeita de Araioses. É o fenômeno Valeria que toma conta da vontade popular.

Edevani Santos, candidato a vereador, professor, narrador de vaquejada e morador do lugar abriu a palestra pedindo apoio para a sua candidatura e de Valeria do Manin. Em seguida foi a vez do Nonato do Sindicato, que é do PT e aproveitou o espaço para pedir votos para o vereador Júlio César (PT) que tenta a reeleição e é da região também.

Manin Leal está confiante na vitória de Valéria

César do PT, como é conhecido, recebeu mais tarde o apoio de seu colega de bancada o vereador Mano Gonçalves, companheiro de chapa de Valéria, que contou seu ato heróico, que mesmo em uma cadeira de rodas compareceu ao Plenário da Câmara de Vereadores de Araioses, para garantir a eleição de uma Mesa Diretora de oposição à prefeita Lucina Trinta, fato inédito da política de Araioses.  O fato ocorreu em dezembro de 2010.

Edevani mais uma vez tira o chapéu

Manin Leal se mostrou muito feliz com o sucesso da campanha da filha e mais uma vez alertou a todos da tentativa, que disse saber, que do lado da prefeita vão jogar pesado na compra de votos do eleitor e de lideranças políticas, para reverter o quadro altamente desfavorável e irreversível ao que parece de derrota para Luciana Trinta.

Valéria ao falar, mostrou ter conhecimento da situação de Água Fria e comunidades vizinhas. Sabe que o problema de água é o que mais dificulta a vida daquelas pessoas. Também falou da estrada empoeirada que está fazendo um estrago a saúde das pessoas do lugar, numa referência a um trecho de poucos quilômetros que a prefeita fez com um barro que levanta uma poeira infernal e nociva a saúde das pessoas.

Valéria disse que vai cumprir na íntegra seu plano de governo naquela região, onde o abastecimento de água é prioridade. A saúde vai ser tratada com dignidade e o esporte e o lazer vão ter vez também para aquela juventude.

Hoje a candidata do povo araiosense vai estar em Araras e Buriti Redondo, na região do Magu.

A garotada nova sempre presente nas palestras de Valéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *