Comício de Valéria do Manin no Alto São Manoel arrasta multidão

Milhares de pessoas no comício do Alto São Manoel

Um grandioso comício, como nunca na história do bairro Alto São Manoel é o que muitos estão dizendo, depois de mais uma grande demonstração de apoio popular que teve a candidata a prefeitura de Araioses, Valéria do Manin ontem a noite. Uma multidão de milhares de pessoas participou do evento e ouviu as propostas que a candidata tem para dá ao araiosense uma vida com dignidade e alto estima.

Manin fez um discurso emocionado

Diferentemente do que ocorre no palanque da prefeita Lucina Trinta, lá não houve baixaria. Os candidatos a vereador confirmaram os seus propósitos de trabalhar a serviço do povo ao lado de Valéria e não pouparam críticas ao estado de abandono que se encontra a cidade, principalmente o descaso na área de saúde.

Daby Santos, que mesmo sem ser candidato, tem sido muito atacado nos palanques da prefeita, foi um dos oradores. Falou que a ela traiu a confiança de quase dez mil eleitores que votaram nela em 2008, ao não cumprir as promessas, que ela depois de eleita fez questão de ignorar.

Mano Gonçalves falou do dinheiro que veio para construir uma prça no bairro

Daby mostrando que o nível da campanha de Valéria deve continuar positivo, quebrou um CD que lhe fora dado, em que um cidadão – conhecidíssimo pelas capacidade que tem de bajular quem está no poder – que já ofendeu e muito Luciana Trinta. Hoje ele é seu aliado, mas já lhe fez ofensas do mais baixo nível que se pode imaginar. No palanque ele não disse nada sobre o teor do áudio de CD, mas reservadamente disse que o dito cujo chama Luciana Trinta de um animal criado e comercializado na Cooperativa Delta de Parnaíba.

 

Palanque de Valéria está sempre lotado de lideranças

Outro fato que chamou a atenção também foi um documento que o vereador Mano Gonçalves, vice de Valéria, mostrou ao público. Nele consta que recursos superiores a um milhão de reais vieram para construir uma praça no bairro. “Onde está essa praça”? Perguntou Mano em seguida. Em lugar nenhum, pois não existe nenhuma praça no Alto São Manoel, a menos que seja fantasma.

Manin Leal, prefeito de Santa Quitéria e pai de Valéria, fez um longo e emocionado discurso, relembrado os momentos difíceis pelos quais passou na vida. Da sua saída de Araioses para Santa Quitéria, onde tem feito uma carreira vitoriosa na política.

Valéria do Manin mais uma vez reafirmou seu compromisso de fazer um governo ouvindo o povo e que vai dar uma atenção especial para a saúde com atendimento funcionando 24 horas; na educação com a valorização dos professores pagando a esses um salário justo, como já faz Manin em Santa Quitéria.

Os jovens em seu governo vão ter direito ao esporte e lazer. Na área do futebol prometeu a criação do Araioses Esporte Clube e dar ao clube condições de chegar à elite do futebol maranhense. Depois do extraordinário comício de ontem só aumentou ainda mais a confiança em Valéria do Manin, a única alternativa política em condições de derrotar a prefeita Luciana Trinta.

E isso para a maioria esmagadora do araiosense é a realização do maior desejo de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *