Baixaria nos palanques – É só o começo do que vem por aí

Seguidores de Luciana Trinta incentivam a violência

Faltando 47 dias para eleições o eleitor araiosense já pode ir tendo uma imagem do que pode ocorrer daqui para frente. Com certeza baixaria não vai faltar pelo que se sabe do que foi dito até agora nos palanque de Pedro Henrique no de Luciana Trinta.

Em ambos o destaque não sido sobre propostas concretas de como eles, se eleitos, vão tirar Araioses da condição humilhante que se encontra e sim atacar pessoas do grupo de Valéria do Manin. Manin Leal seu pai e Daby Santos militantes da luta têm sidos atacados covardemente por pessoas sem escrúpulos e muito menos com moral para apontar o dedo na direção de seja lá de quem for.

O nível – baixíssimo por sinal – da prefeita Luciana Trinta milhares de araiosenses puderam ver, ou melhor, ouvir quando do escândalo que ela armou na Rádio Santa Rosa FM, quinta-feira, dia 9, quando viu que lá ela não poderia fazer o que bem entendesse.

O descontrole da prefeita já foi vistos por milhares de pessoas que assistiram aos vídeos do lamentável episodio que foram parar no Youtube. Como é de conhecimento público a prefeita foi lá para exercer o direito de resposta ganho na justiça que não poderia ser inferior a um minuto.

Palanque de Luciana Trintanão tem propostas e sim muita baixaria

Daby Santos, apresentador do programa (Comando Geral) deu-lhe mais de dois minutos e meio. Esse tempo ela não usou para justificar que continuava candidata, apesar de impugnada e sim para atacar a emissora e o radialista.

Seus seguidores que tem blogs e contas sociais como Facebook aplaudiram o show da prefeita e queria até que ela quebrasse tudo, como é o caso do radialista Victor Aurélio, que pelas costas critica a prefeita, mas pela frente é um bajulador de mão cheia.

No comício de quarta-feira (15), no cruzamento das ruas Central e TV São Luis no bairro Alto São Manoel, o ódio por Manin e Daby Santos foi o tom do discurso de alguns oradores, entre eles a prefeita.

Pelo pouco que já se viu se a justiça não for acionada muita baixaria e calúnia será ouvida por aqueles que gostam de participar desse eventos políticos.

Mas nem tudo ta perdido, pois no ato de inauguração do Comitê de campanha de Valéria Leal (11) que contou com milhares de pessoas o povão teve que ser deslocado para a Praça do Viva, onde um comício foi improvisado.

Lá o que se viu foi a expressão viva da alegria e o respeito aos que prestigiaram o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *