Valéria conquista a sede também

Valéria recebida com festa pelas crianças do Botafogo

O que era para ser uma simples visita a algumas famílias no bairro Botafogo transformou-se hoje (8) a tarde em uma grande manifestação de apoio a candidatura de Valéria do Manin a prefeitura de Araioses.

Rapidinho a presença de Valéria no bairro chegou ao conhecimento do povo que saia das casas para abraçar a candidata. Durante o percurso das visitas o povo fazia questão de saudar a caravana, que já a essa altura contava com a participação de pessoas da coordenação da campanha e de simpatizantes.

O que se viu hoje no final da tarde é uma realidade que só não ver quem não quer. Valéria é realmente a única alternativa para derrubar Luciana Trinta do poder. Com tantos candidatos na disputa muitos já diziam que a eleição era da prefeita.

Quem pensava assim estava errado e não sabia que o povo de Araioses estava atento ao que faziam os políticos. Quando percebeu que parte desses estavam mais preocupados em conseguir um punhado de votos, já de olho nas eleições de 2014, tratou logo de manifestar seu apoio a candidatura que tinha estrutura política e feneceria para enfrentar Luciana Trinta, que como todos sabem é capaz de qualquer coisa pra se manter no poder. Valéria do Manin representa essa vontade popular.

Não deu outra. O povo araiosense de todos os cantos do município ta dizendo que vai de Valéria. A certeza da vitória de Valéria do Manin, que na prática, significa mandar Luciana Trinta de volta para São Luis, trouxe de volta o sorriso aos lábios do araiosense.

É a força do povo que se manifesta em todos os povoados e agora tomou conta da cidade. Muitos reconheciam que Valéria estava bem no interior, mas diziam que estava mal na cidade. Agora a cidade está mostrando que está com Valéria. A coisa só está começando, pois está ficando cada vez mais claro que o eleitor não ver a hora de mostrar a essa prefeita malvada que ela não pode mais do que ele, o povo.

Vai ser uma senhora taca gente. Uma surra daquelas que Luciana Trinta enquanto for viva jamais esquecerá.

Quem viver verá!

Era para ser só umas visitas, mas acabou em manifestação de poio político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *