Micro-ônibus bate em Versailles, uma morte e cinco feridos

Luiza Maria da Conceição Santos de Araujo , a única vítima fatal

Um grave acidente envolvendo um Ford Versailles e um micro-ônibus de origem e destino desconhecido causou a morte de uma pessoa e ferimentos em mais cinco. O fato ocorreu por volta das 2h30min da manhã de hoje (23) na estrada MA-045 que liga Araioses a Chapadinha, no entroncamento que dá acessos ao povoado Cana Brava e para a cidade de Tutóia.

A vítima fatal foi a doméstica Luíza Maria da Conceição Santos de Araujo de 28 anos mãe de três filhos. Os feridos são o segurança particular Douglas Vander Soares Ramos e sua esposa Rosana Machado Bittencourt e uma menor de idade sobrinha do casal de iniciais M. E. S. C. 12 anos, que residem na Rua Botafogo, bairro Conceição. A funcionária pública municipal Cíntia Alexandra dos Santos Araujo, que mora na Rua São Luis, bairro Alto São Manoel e Claudiomar Cardoso Passos – motorista do Versailles -, segurança particular e marido de Luiza, a única vítima fatal.

Douglas Vander Soares Ramos

Os seis ocupantes do Versailles vinham de uma festa em Cana Brava, município de Água Doce. Claudiomar, Douglas e Cíntia tinham trabalhado como seguranças do evento. No retorna a Araioses, no entroncamento de Cana Brava, Claudiomar não fez o balão, que seria o procedimento correto. Mesmo avisado, ai invés disso pegou o trecho na contramão e ao atravessar a rodovia foi atingido pelo micro-ônibus que ia em direção a São Bernardo. Esse ainda parou por uns cinco minutos e depois seguiu a sua viagem.

Claudiomar Cardoso

Avisada do ocorrido uma ambulância de Cana Brava veio socorrer as vítimas que foram levadas pra o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, Piauí, menos Cíntia Alexandra, que mesmo ferida na cabeça e nas costas foi a Araioses avisar os familiares das vítimas do acidente, em espacial a família de Luiza Maria que teve morte imediata. Seu enterro foi hoje ao final da tarde.

Dos feridos o estado mais grave parece ser o de Rosana, que seria submetida a uma cirurgia hoje a tarde e Douglas que pode ficar com sequelas no olho esquerdo. Sobre Claudiomar Cardoso Passos não se sabe onde está, mas de saúde está bem já que não sofreu nenhum ferimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *