Musa da CPI do cachoeira é exonerada e recebe convite da Play Boy

Blog do Luis Cardoso

A assessora e advogada Denise Leitão Rocha foi exonerada hoje do gabinete do senador pelo Piauí, Ciro Nogueira. A bela tem sido alvo de comentários em Brasília e agitado o plenário do Senado Federal, além da imprensa nacional, desde o início desta semana quando vazou um vídeo em que aparece fazendo sexo explicito com um namorado (veja no poste abaixo).

Denise, que foi contratada pelo senador piauiense no final de novembro de 2011, chamava a atenção dos senadores pelo corpo escultural que tem. E assim que se iniciaram os trabalhos da CPI do Cachoeira passou a ser chamada pelos membros de Musa.

Embora Ciro Nogueira tenha feito a contratação por causa do currículo invejável da moça, seu salário era de apenas R$ 4 mil. Ex-namorada do jogador e hoje deputado Romário, Denise pode até não tem lá essa competência para assessora ou advogada, mas atrai a atenção dos marmanjos por onde passa.

Hoje mesmo é já foi contatada pela revista masculina Play Boy por um cachê ainda não revelado, mas que deve ser no mínimo de R$ 1 milhão. E pouco importa o emprego no Senado. Agora é partir pra fama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *