Bandidos presos na BR-135 não tem relação com a morte de Décio Sá

Blog do Luís Pablo 

Os cinco suspeitos que foram presos hoje, por volta das 14h, não tem nenhuma relação com a morte do jornalista/blogueiro Décio Sá. A informação é do Delegado Augusto Barros, Superintendente Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Os bandidos, que estão presos na Penitenciaria de Pedrinhas, foram detidos no quilômetro 14 da BR-135. Eles estavam em um veículo Corsa Classic, cor branca e com película fumê.

Blogueiro Décio Sá

Um deles, que é policial militar reformado, portava uma pistola PT-940, calibre .40, com 20 munições, numeração SCW35191, sem registro, além de R$ 2.446 em dinheiro.

A polícia confirmou que a arma de fogo foi roubada de um policial do Ceará. Apesar de ter características com os objetos que estavam com os dois homens que executaram o jornalista Décio Sá, o delegado Augusto Barros informou que os bandidos não tem relação com o assassinato.

Um grupo de empresários está oferecendo R$ 100 mil de recompensa por uma pista dos criminosos, que executaram Décio ontem à noite no bar da Litorânea, no Estrela do Mar.

Qualquer informação dos dois bandidos, podem ser repassadas ao disque-denúncia pelos telefones (98) 3223-5800 e 0300-313-5800. Todas informações são mantidas em sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *