Polícia Militar do Maranhão prende homem por abuso sexual

A Polícia Militar do Maranhão efetuou a prisão, domingo (15), na cidade de Uruçuí, no estado do Piauí, de Altino Veraz Vidal, 40 anos, natural do estado do Ceará, por abusar sexualmente de uma adolescente de 11 anos, no município de Benedito Leite, no Maranhão.

De acordo com informações policiais, o estuprador residia em Uruçuí há 15 anos, e se deslocou à localidade maranhense para praticar a ação delituosa.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Pastos Bons, Firmino Pio Villarino, a vítima foi encontrada despida pelo seu padrasto, em um campo de futebol, dentro de um veículo de modelo Saveiro, cor branca, sem placa, de propriedade de Altino Vidal.

O padrasto da criança a levou para o hospital, e depois se direcionou até a polícia para fazer a denúncia em desfavor do criminoso. Os policiais fizeram as devidas buscas e encontraram o pedófilo na residência de sua mãe, na cidade de Uruçuí, no Piauí.

Altino Veraz Vidal foi autuado por estupro de vulnerável, e se encontra na delegacia de Pastos Bons à disposição da Justiça.

Com informações da Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *