Operação policial prende quadrilha envolvida em roubos de carga no interior do estado

Uma investigação das Polícias Civil e Militar de Barreirinhas culminou com a prisão de quatro pessoas suspeitas de assaltos a caminhões na cidade.

Com um dos integrantes da quadrilha, os policias encontraram várias ferramentas que seriam utilizadas nas ações criminais para arrombar os veículos.

Wilison Dias Caldas, 30 anos; Gilson Fernandes Silva,  28 anos; Ana Paula Sousa Araújo, 23 anos; e Vilker Rocha Vieira foram presos após levantamentos realizados pela ação policial.

De acordo com o delegado de Barreirinhas, Cristiano Morita Nocko, eles já vinham sendo monitorados há algum tempo por cometerem crimes de roubo e arrombamentos de carga em caminhões na cidade.

Os policiais localizaram várias ferramentas na residência de Wilison, localizada no Bairro da Ladeira, Barreirinhas. Dentre os objetos encontram-se uma talhadeira grande, dois pés de cabra, uma chave de fenda, um alicate grande de cortar cadeado, entre outros.

Com base nas informações do delegado, os objetos podem ter sido utilizados nas práticas criminosas.

Além das ferramentas, foram apreendidos também, um veículo Fiat Palio de cor cinza e placa NWS-6244; e uma moto Honda CB de placa NWV 5848.

Na delegacia os quatro foram autuados no artigo 288, por formação de quadrilha. Eles permanecerão detidos para que vítimas possam fazer reconhecimento.

O delegado ainda reforçou que as investigações prosseguirão para identificar a atuação da quadrilha e o paradeiro de demais envolvidos nos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *