Aratrilha ganha apoio da mídia

O 1º ARATRILHA – competição de motos der várias categorias que vai ocorrer no próximo dia 4 de dezembro – está tendo repercussão e apoio de blogueiros da região. A postagem abaixo foi publicada no blog Jornal da Parnaíba comandado pelo grande José Wilson que recentemente teve um problema de saúde, mas para o bem da comunicação, já está de volta ao batente com muita disposição.

A organização do evento agradece o apoio e convida a todos para se fazerem presentes ao evento que vai ter sua festa da premiação no Country Club de Araioses com show da banda Acoustic City.

1º Aratrilha de Araioses já tem percurso definido

Posto Bacanga na zona rural de Araioses, local da saída do
1º Aratrilha de Araioses
É grande a expectativa de vários motoqueiros para o 1º Aratrilha que vai ocorrer dia 4 de dezembro com largada no Posto Bacanga na Placa, zona rural de Araioses e chegada na Rua das Mungubeiras, na entrada da cidade de Araioses.
São 60 km de muita aventura e emoção. Adrenalina a mil em trilas altamente seletivas com trechos de muitas dificuldades. Confirmada a presença de motoqueiros de várias regiões. A festa com entrega da premiação vai ser no Country Club de Araioses. Além da entrega dos prêmios e troféus para os vencedores haverá também um show com a banda Acoustic City, a grande pedida musical do momento.
Após a saída do Posto Bacacanga o 1º Aratrilha passará por Lagoa das Cafusas, Santa Rita, Várzea dos Batistas, Paramirim, Mariquita, Catinguinha, Tucuns de Dentro, Remanso, Algodões, Santa Rosa, João Peres com parada final na Praça do Viva, centro de Araioses.
Está sendo grande a procura de aficionados do esporte. Já estão confirmados presenças de motoqueiros de diversos municípios do Maranhão e dos estados vizinhos Piauí e Ceará. Os interessados deverão entrar em contato através do seguinte e-mail:[email protected].
Percurso do 1º Aratrilha de Araioses – clique na foto para ampliar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *