Sarney propõe regulamentar o mensalão para evitar corrupção



Presidente do Senado quer acabar com a corrupção tornando legal o mensalão e Dilma aprovou.

Do site de humor G17

O Presidente do Senado, José Sarney, quer acabar com a corrupção no governo Dilma. Para isso, irá regulamentar o mensalão. “A única forma de acabar com a corrupção é tornar ela legal”, disse a assessoria do senador. Dilma parabenizou o Projeto de Lei proposto por Sarney e disse que já está com a caneta na mão, preparada para sancionar.

A finalidade do Projeto de Lei é tornar legal o desvio do dinheiro público para pagar parlamentares que aprovarem leis do governo. Se a Lei for aprovada, não será mais ilegal pagar os políticos para votarem a favor os projetos de leis do governo.

Na tarde desta segunda-feira (22), diversos políticos foram parabenizar o Senador José Sarney pela ideia que caracterizara o projeto como sendo o melhor do ano.

“Agora o povo não poderá mais chamar o governo de corrupto, e nós políticos não precisamos mais esconder o mensalão na cueca, podemos receber livremente inclusive na presença das câmeras”, disse um parlamentar elogiando o Projeto de Lei a favor do mensalão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.