Cano da CAEMA em JP está quebrado





Um cano que passa sobre ponte de João Peres e leva água da CAEMA para umas casas após a ela está quebrado desde o último final de semana. O liquido jorra dia e noite e nenhuma providência foi tomada até agora.

Luis Carlos Gomes Xavier – mais conhecido como Sarney – parece não se importar com o problema. Pessoas que moram perto da área dizem que ele sabe que o cano está quebrado que não concerta porque não quer. No escritório da empresa em Araioses ele não é uma pessoa fácil de ser encontrada e é muito comum o local ser visto fechado.

A água que é coletada no Rio Magu volta a ele pelo vazamento, porém ela custa dinheiro e dinheiro, principalmente do povo, não é para ser desperdiçado.

Sarney nunca mostrou interesse em resolver os problemas da empresa que lhe para o salário. Seu cargo é fruto de indicação política. Considera-se imexível, em que pese sua má vontade e incompetência.

A prefeita que diz ter muito prestígio com a governadora e deve ter mesmo, pois já mudou a direção dos colégios do estado prestaria um grande serviço ao povo de Araioses mudando a gerência da CAEMA local.

Por muito rui e incompetente que fosse não seria pior do que Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *