Não deu em nada

Não deu m nada a expectativa sobre o que poderia ocorrer ontem na sessão de abertura dos trabalhos do legislativo araiosense. Invocando o Regimento Interno daquele poder a presidente da casa vereadora Jacira Pires disse que ia ser apenas uma reunião solene onde a prefeita Luciana Trinta Marão Feliz faria a leitura de uma mensagem aos vereadores.
Por esse mesmo regimento as atividades da Câmara dos Vereadores deveriam ter tido início no último dia 15. Como essa nata caiu em um domingo a tal sessão solene teria que ter sido realizada ontem, segunda-feira e hoje os trabalhos seriam iniciados normalmente foi o que disse ao blog o vereador Gentil Lima.
Desde cedo a galeria onde fica os assistentes ficou lotada e muita gente – a maioria servidor municipal – ficou do lado de fora (foto) para saber o que ia fazer os vereadores, haja vista que muitos desses estão ameaçados de perder o emprego e outros tiveram vários de seus direitos prejudicados pela atual administração.
Para sexta-feira, dia da próxima reunião pouco ou nada deve acontecer. O clima é de carnaval e os mais conhecedores das ações daquele poder acreditam que nem as comissões serão eleitas antes da festa momesca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *