Não agradou

E prefeita de Araioses Luciana Trinta Marão Feliz deu na última terça-feira (17) uma entrevista em sua rádio (Estação ou Portal FM?) – uma emissora clandestina que funciona no banheiro da casa de um aliado – que deixou muita gente aborrecida. O tom do discurso, isso mesmo, pois a mesma parece ainda não ter decido do palanque, passou a imagem de uma pessoa totalmente despreparada para exercer a função para a qual foi eleita nas últimas eleições.
Atacou entidades, chamou desafetos de cachorros fez ameaças e nada falou sobre de que jeito pretende tirar o município das condições desfavoráveis que vive nem uma palavra que mereça crédito. Assumiu para si a paternidade da vinda de um posto do INSS para a cidade o que não corresponde com a verdade segundo disse Francisco das Chagas Silva Cota – Chico do PT – no programa Comando Geral ontem (18) na Santa Rosa FM. Chico na ocasião falou que a vinda do posto do INSS para Araioses é o resultado de uma luta de muitos anos do movimento sindical. A designação desse serviço para Araioses e mais quarenta municípios maranhenses ocorreu em 04 de novembro de 2008 quando ela ainda não tinha assumido a prefeitura.
Luciana também levantou suspeitas sobre a conduta da direção do SINDSEPMA dando a entender que ela havia feito alguma negociação ilegal com o exprefeito Zé Tude e abandonado a categoria. As declarações da prefeita foram rebatidas hoje, no mesmo programa, pela presidente do sindicato Osana Lira dos Santos que a desafiou provar as insinuações.
Ozana confirmou na ocasião que o 13º salário dos funcionários da saúde e da administração já estão saindo já que esse recursos que estvam bloqueados a pedido do sindicato foram liberados pela justiça para o fim que eram determinado. Esse bloqueio foi pedido pelo SINDSEPMA no dia 23 de dezembro para garantir o direito desses trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *