Vale apena reclamar de novo – O descaso da prefeitura de Araioses com o povo de João Peres

Em atendimento a um pedido do nobre advogado Dr. Vilemar Junior publico no Blog o post O DESCASO POR PARTE DA PREFEITURA DE ARAIOSES COM O POVO DE JOÃO PERES.

Conviver com ruas sem asfalto já é uma realidade difícil para os moradores de João Peres, o que eles não esperavam é que o que já era ruim pudesse piorar.

Na última sexta (07 com a chuva na região abriu-se um ENORME BURACO NO MEIO DA VIA ao redor do Campo do Tupã, impedindo assim o acesso de veículos e pondo em risco os moradores, pedestres e motociclistas que por ali trafegam, uma mistura de muita lama com uma pitada de muita sujeira e pedras espalhadas pela via.

No local, os carros não andam em linha reta. É preciso desviar dos buracos, os nossos políticos, deviam tomar vergonha na cara e olhar mais para a população. As ruas estão jogadas ao Deus dará, sem o mínimo de condições de trafego.

Gostaria de chamar a atenção em especial ao Sr. Secretário de Obras e ao Sr. Secretario de Infraestrutura, ou mesmo a Sua Excelência o Prefeito Municipal para que tome as providencias necessárias no sentido de informar aos órgãos competentes sobre o devido BURACO, para que possam fazer o reparo no local.

Vale ressaltar que o Povoado de Joao Peres em todos os fins de semana está acontecendo o campeonato de São Sebastião, onde por ali passam centenas de pessoas que prestigiam as festividades da povoado, e é nesse sentido que peço providencias até mesmo para evitar um possível acidente no local, visto que o mesmo não existe nenhuma sinalização sobre o referido buraco.

Deixo aqui mais uma vez o meu protesto de indignação contra o descaso pelo povo desse povoado, esperando assim que tal situação seja resolvida o mais breve possível.

Por Dr. Vilemar Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *