Assis do Pirangi vai assumir a vaga do vereador Elson do Dadá, que morreu na madrugada de hoje (20), após acidente de carro em Parnaíba/PI

Será essa a terceira vez que Assis assume um vaga na Câmara de Vereadores de Araioses, após a morte de um vereador no exercendo do mandato.

Com a morte do vereador Elson Nascimento Coutinho Silva – Elson do Dadá, assume na sua vaga Francisco de Assis Sousa Araújo, primeiro suplente do PR nas eleições de 2016.

Não será a primeira vez que Assis fica na suplência em eleições de vereador em Araioses e termina o mandato conquistado por outro com a morte desse. Isso já ocorreu com a morte do Toquinho do Sindicato, eleito em 2000, com Gentil Pereira Lima falecido em 7 de fevereiro de 2010 e agora com a morte de Elson do Dadá, ocorrida na madrugada de hoje (20), em um acidente de carro na Av. Princesa Isabel – já relatado aqui –  na cidade de Parnaíba/ PI.

A sina de Assis já faz parte do folclore político de Araioses, onde é comum alguém dizer que prefere não se eleger a ficar como último eleito.

Assis que mora em Parnaíba/PI é do PR e teve 516 votos na eleição de 2016. Já tem quem diga que amanhã, logo cedo, ele estará aqui em Araioses para assumir o mandato do jovem vereador Elson do Dadá, prematuramente levado pela morte.

4 ideias sobre “Assis do Pirangi vai assumir a vaga do vereador Elson do Dadá, que morreu na madrugada de hoje (20), após acidente de carro em Parnaíba/PI

  1. Acho lamentável o teor dessa nota. Vamos ter mais respeito pela família que nesse momento perdeu seu filho. E também pelo Sr. Assis que tenho plena certeza q não recebeu a notícia com louvor. Ele imagina o que é a dor de perder um filho. Há poucos meses quase perde seu filho também e até hoje ele ainda não se recuperou do sofrimento. Tem dias que vive depressivo. Então mais respeito. O que aconteceu foi uma fatalidade.😔
    .

  2. a contagem está errada. A primeira vez que ele assumiu foi com a morte de Leonor da Carnaubeiras, sendo assim esta é a quarta vez que ele assume e não a terceira como publicou o blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *