Flávio Dino inicia campanha pela reeleição ao Governo do Maranhão

Em vídeo publicado nas redes sociais Flávio Dino inicia hoje (16) sua campanha pela reeleição ao Governo do Maranhão.

Continuar governado nosso estado não é só da vontade de Flávio Dino, mas também de mais de 60% dos eleitores maranhense como vem mostrando todas as pesquisas de intenção de votos como a última aqui publicada.

Em atenção ao blog, leitor e colaborador fez um pequeno resumo das ações do governo realizadas nesses 3,5 anos.

Seu relato diz que o governador Flávio Dino já mostrou sua capacidade em governar, que estamos no caminho certo e que voltar para trás e apostar em uma aventureira qualquer, os maranhenses não hão de querer.

Continua seu relato: Flávio Dino em apenas 3,5 anos de governo já fez mais do que aqueles que passaram décadas no poder. Flávio Dino já reformou e construiu mais de 850 escolas até agora e quer chegar a 1000 até o final do seu mandato.

Mais de 1.200 poços artesianos já foram construídos nas comunidades, o professor e o policial maranhense recebe o maior salário do Brasil. Mais de 160 municípios já receberam ambulâncias, Patrol, viaturas e patrulhas agrícolas, asfalto e ruas dignas.

São 7 hospitais regionais inaugurados, fora o apoio financeiro dado aos municípios para ajudar no funcionamento das suas unidades de saúde. São vários programas sociais que tem ajudado a todos os maranhenses, e principalmente os agricultores que hoje recebem apoio financeiro e técnico para retomarem a produção agrícola que não tinha apoio no governo passado.

São essas e outras ações feitas por Flávio Dino, que não nos deixa dúvidas no que é melhor para o Maranhão.

Vote Flávio Dino 65, para o Maranhão seguirá em frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *