Vereadores na base do governo Cristino não passa de palavras ao vento

Imagem de internet

Já está velha, bastante surrada essa estória de que um grupo de vereadores de Araioses estariam se preparando para compor a base do governo do prefeito Cristino Gonçalves, a convite desse.

Mais uma vez digo que tudo não passa de boatos. Cristino já teve oito desses vereadores com ele, quando precisou eleger o genro – Élson do Dadá – para a Presidência da Câmara de Araioses e perdeu todos eles por um fato que é de conhecimento público, que é pela mania do prefeito não honrar os compromissos que assume.

O argumento de que o vereador que se debandar para o lado do prefeito pode esquecer política doravante não é a meu ver argumento suficiente, pois entre eles tem quem sabe como “garimpar” votos para se reeleger, mesmo que tomasse essa decisão.

Outro ato que poderia favorecer o Cristino nesse contexto tem a ver com a recente viagem que eles fizeram a São Luís. De público podem até dizer que foi muito positivo o que fizeram, mas no que diz respeito ao afastamento ou cassação do prefeito eles estão ciente de que diante das circunstâncias que presenciaram será uma tarefa muito difícil.

O fator principal é mesmo falta de comando e de palavra do prefeito de Araioses em honrar esse tipo de compromisso.

O resto são apenas palavras ao vento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *