Sampaio Corrêa é campeão da Copa do Nordeste

Foi dramático! Histórico! Com a Arena Fonte Nova lotada, o Sampaio Corrêa empatou em 0 a 0, na tarde deste sábado (7), e conquistou o inédito título de Campeão da Copa do Nordeste 2018.

Página 2 – Foi dramático! Histórico! Com a Arena Fonte Nova lotada, o Sampaio Corrêa empatou em 0 a 0, na tarde deste sábado (7), e conquistou o inédito título de Campeão da Copa do Nordeste 2018.

O Bahia pressionou o Sampaio durante toda a partida, mas esbarrou em mais uma grande atuação do goleiro Andrey e do sistema defensivo da Bolívia Querida.

O Tricolor jogava pelo empate e até por uma derrota por um gol de diferença, exceto pelo placar de 1 a 0. A vantagem do time boliviano foi conquistada após a vitória na primeira partida da final em São Luís, quando venceu por 1 a 0, com gol do atacante Uilliam.

Com a conquista da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa garante vaga nas Oitavas de final da Copa do Brasil de 2019 e premiação de R$ 1,5 milhão pelo título, além de R$ 2,5 milhões pela participação da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *