Policia Civil de Araioses recupera smartphone e prende ladrão em flagrante e receptora do furto

Foi preso e autuado em flagrante delito na manhã de hoje (18) pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Araioses – 20ª DRB, o indivíduo Evandro dos Santos Ferreira, 37 anos.

Evandro foi preso pelo crime de furto qualificado, mediante fraude, no centro de Araioses. Investigação da polícia apontou que ele teria furtado o um Smartphone, marca Samsung, modelo J2, noite de ontem, após ter acesso à residência da Vítima utilizando como pretexto a suposta venda de um aparelho receptor de sinal de TV.

Ato contínuo foi realizada a prisão de Maria Jarina Rocha da Costa, 30 anos, pelo crime de receptação, do bem móvel que deu origem à prisão anterior. A prisão foi realizada no bairro Comprida, no sede do Município.

Evandro confessou a prática do furto e Maria Jarina já responde Inquérito Policial pela prática do mesmo crime que deu causa a sua prisão.

Maria Jarina foi colocada em liberdade provisória, após o pagamento da fiança em sede policial e Evandro, permanece preso nesta Delegacia à disposição do Poder Judiciário. O aparelho celular foi restituído à Vítima.

Com informações do Dr. Raphael Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *