Vereadores araiosenses pretendem ir a São Luís

Presidente da Câmara Élson Coutinho, se reunirá em breve com seus colegas de bancada, para analisar a possível ida dos vereadores araiosenses a São Luís

É bastante provável que uma viagem dos vereadores araiosenses ocorra nos próximos dias. Esse assunto veio a tona após a reunião de hoje (12) da Câmara de Vereadores depois de uma pequena reunião na qual ficou decidido que o presidente daquela casa, Élson Coutinho se comprometeu a conversar com os demais edis que já tinham se retirado e com outros que não compareceram a sessão para tratar de uma possível viajem a São Luís.

Na pauta do que vai ocorrer na capital maranhense está uma visita dos vereadores a Assembleia Legislativa do Maranhão, aonde pretendem expor e denunciar o que verdadeiramente está ocorrendo em Araioses, onde o Poder Legislativo vem sendo seguidamente desrespeitado por um membro do judiciário de São Luís.

A visita à assembleia se dará no momento da sessão naquele parlamento, ocasião em que um deputado – ainda não temos o nome – registará a presença dos vereadores de Araioses e lideranças que os acompanharão, já que para esse fim será fretado um ônibus.

Visitas a outras autoridades e a órgãos de comunicação de São Luís também ocorrerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *