Resistência Araiosense

Geradores de emprego e renda da zona rural de Araioses  nem estradas de qualidade tem para escoar suas produções

Depois do fracasso histórico, no qual se transformou a gestão do prefeito Cristino Araújo, o que mais se questiona no meio político composto por pequenas lideranças políticas araiosenses é o que vamos fazer agora.

Afinal, o processo pelo qual Cristino foi eleito é o que se pode chamar de o mais correto, o ideal, já que para ele chegar ao poder não foi necessário gastar verdadeiras fortunas como seus concorrentes fizeram, onde entre eles teve quem gastou não dele, mas do povo araiosense, uma boa penca de milhões de reais.

Cristino conseguiu colocar toda a classe política de Araioses sob a suspeita do descrédito, que se olha para um lado e para outro e não se consegue identificar algo que encoraje a acreditar novamente que há uma saída política para tirar Araioses e seu povo do fundo poço que foi jogado por sucessivas gestões desastrosas e criminosas ao longo dos últimos anos.

Essa descrença é mais profunda no seio dos seguimentos rurais, dos homens e mulheres do campo, os que mais sofrem e mais prejudicados são por essa política nefasta de abandono, na qual foi jogado esse povo trabalhador.

Todos são atingidos sem escapar ninguém, que vai do trabalhador rural aos produtores de alimentos que geram emprego e renda e que nem estradas têm para escoar o que produzem.

É desse seguimento – do Povo do Campo – que começa a tomar forma um movimento que quer inverter o papel histórico no qual sempre foram submetidos, que foi o de apoiar a colocar no poder políticos que assumiam compromissos com as regiões, mas que, infelizmente depois de eleitos, como que atacados de amnésia agem como quem se esqueceu de tudo.

Embora essa força que já se manifestará nas eleições deste venha do campo, todos os araiosenses sejam da cidade ou dos povoados estão convidados a participar da Resistência Araiosense.

Sejam bem vindos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *