Policia Civil de Araioses recupera mais uma motocicleta furtada no estado do Piauí e prende indivíduo em flagrante

Na data de hoje, 20 de março de 2018, a Polícia Civil do Maranhão, através da DELEGACIA DE ARAIOSES, prendeu e autuou em flagrante delito pelo crime de RECEPTAÇÃO, Jailson Ribeiro da Silva alcunha Toyota, 18 anos. A prisão foi realizada entre os Povoados Água Fria e João Peres após abordagem ao suspeito, que conduzia a motocicleta Honda/BIZ 100 ES 2012/2013, cor preta, chassi 9C2HC1420DR007227, cuja placa de identificação (PIF-0207/PI) e lacre foram retirados da mesma.

O Suspeito foi colocado em liberdade provisória, após o pagamento da fiança em sede policial.

A motocicleta fora subtraída no Centro da cidade de Parnaíba/PI, de forma que as investigações prosseguirão em conjunto com a Polícia Civil do Piauí, através da DEPATRI, a fim de identificar o(s) autor(es) do furto.

O Delegado Raphael Reis, informa a população Araiosense que todos os que adquiriram veículos de terceiros que não o proprietário de direito dos mesmos e desconfiem da procedência devem comparecer à Delegacia voluntariamente para averiguação, sob o risco de serem presos e autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Delegacia de Polícia de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *