Falou pouco e disse muito

Na Tribuna da Câmara, Oziel disse que o vereador Ingram deve dizer o nome dos vereadores que não estão com o povo

O vereador Oziel de Canárias não é muito de usar a Tribuna da Câmara, preferindo ficar a ouvir o que diz seus colegas durante as sessões do Poder Legislativo Araiosense.

Porém, ontem (12), após ouvir seus pares, fez uso da palavra e mesmo tendo direto regimental de 20 minutos, não usou nem a metade deste tempo para falar pouco e dizer muito.

Ao se referir ao pronunciamento do vereador Ingram de Tarso, que antes dissera que nem todos os treze vereadores estão em oposição ao prefeito Cristino, Oziel disse que seu colega deveria citar os nomes dos edis que dizem está com o povo, mas na real não estão.

Também fez uma alusão ao que falara antes o vereador Arnaldo Machado, que afirmou com muita convicção, que o prefeito de Araioses não chegaria ao segundo ano de seu governo.

Oziel disse não acreditar nisso e que Cristino vai ficar até o fim do mandato.

O que o vereador de Canárias disse, em parte reflete o pensamento popular que não confia em todos os vereadores e depois que a justiça suspendeu a Comissão Processante, que poderia por ao fim da pior administração que Araioses teve até agora, mas que está parada e sem definição de seu futuro.

Durante as sessões os vereadores araiosenses têm denunciado os abusos que o prefeito está fazendo com o povo, falam de suposta roubalheira que está havendo dos dinheiros do povo, reafirmam o compromisso de lutar para por fim a essa triste sina do povo araiosense, mas na prática pouca ou nada pode tem sido feito.

Com o recesso se aproximando, a esperança é de que 2018 não seja o desastre que tem sido o ano que finda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *