Atriz Luana Piovani relata crime de agressão em Jericoacoara, no Ceará

Neto Ferreira – A atriz Luana Piovani fez um grave denúncia, por meio de suas redes sociais, sobre crimes que estão ocorrendo na Vila de Jericoacoara, no Ceará.

Segundo a artista, amigos foram espancados por um grupo de 15 homens quando estavam em um bar. A agressão aconteceu na madrugada e não pode ser registrada, pois em Jericoacoara não tem delegacia de polícia.

“Boa tarde! Venho aqui fazer esse vídeo de apelo e como denúncia. Amigos meus voltaram de Jericoacoara porque foram espancados por um grupo local de homens no Samba da Benção. Inclusive, um lugar bastante conhecido lá em Jeri, que eu quando fui em Jeri, conheci e me apaixonei. O aconteceu foi terrível. Eles foram espancados por mais de 15 homens. Lá não tem delegacia, eram 3 horas da manhã, não fizeram denúncia e estão pensando no que vão fazer.

Mas eu queria pedir ao governador do Ceará e ao prefeito de Jijoca que tomem providência para que isso não se repita. Eu fui fazer uma pesquisa na internet, ocorreram homicídios que nunca foram solucionados em Jericoacoara. De alguma maneira essa violência está acobertada. Já acontece essa violência, esse grupo de homens que se sente de dono de Jeri há muito tempo”

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *