CODEVASF vai construir 700 cisternas no município de Araioses

Criado o Comitê Gestor Municipal da CODEVASF em Araioses.

Dr. Cristino se mostrou muito otimista e alegre com as ações de a CODEVASP vai desenvolver em Araioses

Em reunião realizada na tarde ontem (19) no Centro Comunitário de Araioses, o superintendente da 8ª Região da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) no Maranhão, Jones Braga anunciou que empresa irá construir 700 cisternas no município de Araioses.

O encontro foi promovido pelo prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo, que ao falar se mostrou muito satisfeito e otimista com os frutos que essa parceria vai proporcionar aos araiosenses de todas as regiões.

Jones Braga anuncia uma série de atividades que serão realizadas em Araioses pela CODEVASF

A CODEVASF por ser uma empresa vinculada ao Ministério da Integração Nacional realiza obras de esgotamento sanitário, construção de estradas vicinais e transposição de canais, entre outras ações que atingem mais de uma centena de municípios.

Ficou acertado ontem que a CODEVASF vai reformar a Casa do Caranguejo, que fica no bairro Botafogo e construir um poço artesiano no local para servir toda a população daquela área. Jones Braga disse também que virão dois barcos de São Luís e mais outros equipamentos que se encontram em Parnaíba/PI.

Que também serão retornados os serviços da rede de esgoto da cidade há mais de quatro anos parada.

Aqui em Araioses a CODEVASF vai desenvolver um trabalho de apoio à agricultura, irá construir vários poços artesianos na área rural do município, e dará também um kit da patrulha mecanizada: trator, patrol e escavadeira.

Comitê gestor

Após a reunião entre os representantes da CODEVASF e autoridades de Araioses foi eleito o Comitê Gestor de Araioses da CODEVASF com a seguinte formação:

Francisco Fonseca dos Santos – presidente;

Marília Gonçalves de Araújo – Vice-presidente;

E Maria Amaral – Secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *