Um sacripanta a solta

imagesTodos os dias chegam notícias procedentes de vários cantos do município de Araioses dando conta do derrame de dinheiro que determinados candidatos – majoritário e proporcional e ainda chefes-políticos – que tem como objetivo a compra de votos numa desesperada tentativa de mudar o direcionamento popular que exige mudanças pra valer.

Esse movimento de derramamento de dinheiro tem como líder maior Manin Leal, que useiro e vezeiro desse método, acredita que agindo assim pode continuar mantendo viva em seu grupo  a esperança de uma vitória, cada vez mais distante.

O que está ocorrendo em Araioses sobre esse derramamento de dinheiro está chamando a atenção da opinião pública de outras cidades, não só do Maranhão como do Piauí, que não entendem como um sacripanta desse pode está solto e agindo livre e impunemente, como se na cidade não houvesse autoridades para barrar tamanha ilegalidade.

As notícias dizem que na compra de voto o valor desse sufrágio pode chegar até 300 reais por unidade e que para colocar o cartaz na porta de uma casa o mínimo que estão pagando partiria de 200 reais.

Qualquer uma das pessoas do grupo que está no poder diz que vão ganhar as eleições porque eles têm muito dinheiro e não estão faltando com a verdade, pois para constatar basta ver o mega esquema de realização dos comícios do grupo aonde chega a levar até o tripulo de habitantes que tem determinado povoado, para mostrar força e poder, porém bancado com dinheiro de fonte duvidosa.

Como diz a ex-prefeita Luciana Trinta parece que não é só o vice-prefeito quer precisa acordar.

Itamagu – O Verdadeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *