Não adianta querer tapar o sol com a peneira

Numa tentativa de tapar o sol com a peneira o secretário de administração da prefeitura de Araioses, tenta justificar o injustificável, procurando desclassificar as informações sobre o vexame que Araioses e seu povo passaram recentemente, quando a Rede Globo de Televisão expôs em rede nacional o calote que algumas prefeituras do Maranhão deram na CEMAR.

Entre essas prefeituras estão Araioses e Santa Quitéria, ambas controladas pelo tio do secretário, o todo poderoso Manin Leal.

Ora senhor secretário, falar a verdade agora é “fruto da imaginação de quem quer denegrir a imagem de um governo que tem feito escolhas consciente em nome da economia dos recursos públicos”. Falou bonito, mas infelizmente, não disse nada.

Outra coisa procure ler e interpretar o que eu escrevo porque na minha postagem eu não afirmo, em momento algum, que os gastos com os geradores são os que estão no post.

Mas quem sabe se lendo o texto abaixo o senhor não se situe melhor. Afinal, ele foi escrito pelo mesmo que me desmente agora.

A final para onde vai o dinheiro da prefeitura milionária do Baixo Parnaíba? O que Valeria esta fazendo em Araioses que não tem saúde, não tem educação, não tem assistência social, não tem estrada, não tem uma obra no município de valor. Porque não paga pelo menos a conta de energia da prefeitura?

Da ultima vez que a CEMAR cortou alegaram que foi Luciana Trinta que tinha deixado de pagar contas anteriores, os capatazes de Valéria e Manin tentaram impedir o desligamento e até agrediram os funcionários da companhia energética. E agora, em quem colocaram a culpa?

Quanto ao fato das ameaças de processo, quero deixar bem claro que já enfrentei muitos, sempre de parte de gente assim como os senhores, que quiseram fazer o povo de Araioses de besta e com a graça e a força de Deus venci todos.

Aproveite bem do cargo e das vantagens que se tem por ser o preferido do tio porque a cada dia que passa é um dia menos para a libertação de Araioses e seu povo.

É contagem regressiva e não temo suas ameaças e muito menos de quem quer que seja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *