Já estão presos os assassinos da idosa morta em sua residência dias atrás em Araioses

assassinos-da-idosa

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa- SHPP, desencadeou a Operação MAGU, para identificação da autoria e motivação do assassinato da Sra. Maria de Lourdes de Araújo Lima, 89 anos, fato ocorrido no dia 06 de maio, na residência da idosa localizada na Av. Paulo Ramos, no centro da cidade.

Ontem (26), uma equipe da SHPP, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, identificou os autores do crime, os quais se tratam do menor W. S. A., 17 anos e de Daniel de Sousa Santos, 18 anos.

Os dois confessaram a autoria do crime e contaram com riqueza de detalhe como o fato se deu, afirmando que entraram na casa da vítima para roubar e, diante da reação da mesma, a assassinaram para garantir a impunidade do crime.

A delegada Viviane Azambuja, da SHPP representou judicialmente pela internação provisória do adolescente e pela prisão preventiva do maior, pedido este que foi prontamente deferido pelo juiz plantonista, o qual expediu os respectivos mandados, que foram imediatamente cumpridos pela Polícia Civil.

Com informações da SHPP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *