Fake supõe que o vereador Manoel da Polo está falido

Vereador Manoel da Polo

Vereador Manoel da Polo

Não tenho nenhuma procuração para defender o vereador Manoel da Polo, porém não consigo silenciar diante da publicação de uma nota extremamente maldosa que vi no fake intitulado Eduardo Machado no Facebook.

Nessa postagem, Eduardo Machado – afirmo-lhes com inteira segurança que o dono do fake não se chama por esse nome – critica a forma de o vereador administrar seus bens e sua empresa, e diz que esse passa por dificuldades financeiras, que por ser atrapalhado está em uma situação de total desespero.

Critica seu rompimento do grupo politico Unidos por Araioses liderado pelo médico Cristino Gonçalves de Araújo, expõe ao público supostas dívidas altíssimas com empresário de Parnaíba e  viu os seus bens serem tomados. Termina sua nota dizendo “que uma pessoa que não sabe administra nem sua empresa, será que vai saber administrar um município”?

Tenho informações sobre quem é esse fake, de onde mora, de que tem uma conduta nada exemplar. Em outras palavras não tem moral para apontar o dedo sujo na direção de ninguém.

Politicamente, qualquer cidadão araiosense tem o direito de criticar a conduta de um vereador do município, pois, aliás, esse direito cabe a todos.

Porém, ninguém tem o direito de se meter na vida particular de dos outros, mesmo que seja um político. Não sei se procedem às informações do fake, porém pessoalmente, não tenho nenhum prazer em noticiar o insucesso de ninguém.

Como não acredito que o vereador Manoel da Polo deva a esse incubado nem favor, creio que ela age a serviço do seu chefe, em troca de algumas moedas.

Ao falar das supostas dívidas dos outros, deveriam pelo menos se lembrar dos calotes que já deu num raio que vai no mínimo daqui até ao Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *