Fernandinho é bom servidor e poderá ser bom vereador

fernandinho

Em todo governo tem servidor de muita qualidade, atenciosos que tratam os que buscam o serviço público com respeito, carinho, profissionalismo e dedicação.

Também tem aqueles que estão ali por se acharem merecedores do que os demais, fazem questão de dizer que é governo e costumam não dá muita bola para quem precisa de algo, que lhe é de direito, nas repartições públicas municipais.

Sei que isso existe em praticamente todos os municípios brasileiros, mas a postagem tem como objetivo chamar a atenção para a conduta do chefe de setor de tributos do município de Araioses, Fernando Augusto da Silva Souza – o Fernadinho.

Fernadinho é o tipo de servidor que dignifica o serviço público. Pessoalmente, uma vez ou outra, já tive a oportunidade de ver sua forma de trabalho, seu jeito de atender as pessoas.

Nunca o vi tratar quem procura seus serviços de forma que não seja a atenciosa, paciente e procurando atender as pessoas de forma carinhosa e sempre sorridente.

Trabalhar num setor onde se cobra imposto não é fácil, mas no caso de Fernandinho, isso se torna prazeroso tanto para ele como para quem busca os seus serviços.

Tenho informações de que ele será candidato a vereador nas eleições do ano que vem. Não será a primeira vez que Fernandinho tentará um mandato para o Legislativo Araiosense.

Em 2008 e 2012 ele tentou sem sucesso sua eleição. Agora, mais experiente e com essa boa imagem de bom servidor público terá sim, muito mais possibilidade do que das outras vezes.

Ele faz parte de um processo de renovação na política araiosense e espero que seja bem sucedido.

Entre os que veem a necessidade de mudança, Fernadinho tem os requisitos para ser considerado.

1 pensou em “Fernandinho é bom servidor e poderá ser bom vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *