Informe DS – Nem Luciana nem Luizão

A ex-prefeita de Araioses Luciana Trinta vem se mobilizando de olho nas eleições do ano que vem. Uns dizem que ele pretende ser candidata novamente, mas tem quem diz que Luizão, seu irmão, é que será o candidato.

Nenhum dos dois parece causar preocupação aos possíveis adversários que também querem conquistar a prefeitura araiosense. Ontem, na sessão da Câmara, o vereador Wilson Miranda, que esteve ao lado da ex-prefeita quando ela foi eleita em 2008, deu mais uma vez mostras de que não estará com ela de jeito nenhum e tem dito. Que se não houver outra opção, prefere apoiar a reeleição de da prefeita Valéria do Manin, de quem é forte opositor.

Chegou a falar que Luciana Trinta que faz política em Araioses há 14 anos e mesmo tendo sido prefeita da cidade, nunca conseguiu o título de cidadã araiosense.

Parece ter sentido. A surra que Luciana Trinta levou de Valerinha em 2012 foi pior do que aquelas que galinha leva para deixar o choco. A pífia votação dos seus candidatos a deputado (estadual e federal) nas últimas eleições mais uma vez mostrou que o povo araiosense não quer mais saber dela.

Quanto ao Luizão, um episódio ocorrido as dez da noite de sábado, dia 6 de 2012, véspera daquela eleição, ao ser lembrado para os que dele não tomaram conhecimento e para os que dele estão esquecidos, enterrará de vez qualquer pretensão que ele tenha de ocupar o cargo que a irmã ocupou e do qual foi expulsa.

Essa dupla não tirará Valéria do Manin do poder, quem viver verá!

Mais um

Mais um acidente de moto ocorreu em nossa cidade. Desta vez a vítima foi uma estudante de uma escola em João Peres que ao invés de ir para a sala de aula estudar ficou a passear com um motoqueiro.

Esse bateu com a moto num poste da CEMAR e o estrago da jovem foi grande, pois entre outros danos teve fatura no fêmur. Como é menor de idade e da zona rural ficou até o final da tarde de ontem no Hospital de Araioses esperando seus familiares para acompanhá-la até a cidade de Parnaíba.

O motoqueiro desapareceu, está sumido.

Partidos se organizam

Já tem correria para organizar partidos e filiações se procedem. Em algumas situações há vagas sobrando para quem quiser disputar um mandato de vereador, já noutras são muito os que querem e as vagas é que são poucas.

Será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *