Bilhete de Etel a Neiliane mostra sinais de extrema paixão e sinaliza a antecipação do fim

Bilhete escrito por Etelvandro (Etel) Coreia Lima e encontrado pelos familiares da cabeleireira Neiliane Araújo de Oliveira, 32 anos que morava na Rua Emídio Veras, centro de Araioses, encontrada morta (reveja aqui) na última segunda-feira, dia 9, mostra sinais da parte dele de uma paixão doentia e sinaliza que um fim estaria próximo.

Neiliane Araújo de Oliveira

Neiliane Araújo de Oliveira – Foto do Facebook

Etel começa o bilhete dizendo: “Eu não sei por onde começar. O que tenho a dizer é que sou louco por você. Te peço mil perdão por não te compreender”.  Mais a frente ele continua: “Mas é simplesmente porque eu te desejo tanto, mais tanto mesmo, que por mais que eu faça amor com você ainda é pouco para mim”. Finaliza dizendo: “Um beijo sem fim mesmo que seja o nosso fim”.

Uma cópia de vários bilhetes me foi entregue pelo pai de Neiliane, José Osmar Oliveira, que mora em São Paulo e está em Araioses, juntamente com demais parentes da cabeleireira, tomando todas as providências que o caso requer.

Apesar da tragédia que vitimou sua filha ele se mostrou um homem muito equilibrado, que a essa altura espera apenas que seja feito justiça sobre a morte da filha, que ele tem como certa que foi causada por Etel, seu ex-marido.

Nosso encontro se deu na Delegacia de Polícia de Araioses, onde ele aguardava a hora de conversar com o delegado Bruno Madson Marques Moura para entregar a ele os bilhetes encontrados, na intenção contribuir para tirar dúvidas que ainda possam existir sobre a morte de sua filha.

Para ele, Etel é um homem muito frio, pois disse que enquanto o corpo de Neiliane estava sem vida no quarto, ele ao lado, cortava carne de galinha e tomava cerveja.

Disse que quando sua filha se separou dele e foi para São Paulo, Etel ficou de ir em seguida levando as crianças. Que na época ela estava muito doente e que quase morreu em uma sala de cirurgia. Que só voltou a Araioses porque não aguentava mais a saudade dos seus filhos.

Disse também que espera para os próximos dias uma decisão da justiça sobre seu pedido de guarda provisória de seus netos.

Abaixo toda a copia do bilhete, veja:

carta-etel1

carta-etel2

carta-etel3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *