Araioses intensifica treinamentos de olho da estreia do estadual contra o Moto Clube

treino-araioses-fc1

O Araioses FC tem intensificado os treinamentos se preparando para estrear no campeonato maranhense de futebol no dia 8 de fevereiro contra o Moto Clube no Estádio Cardosão.

O técnico Joel Costa vem exigindo muito empenho de seus comandados, treinado jogadas, posicionamento em campo, cobranças de faltas todos os dias, para que o time chegue ao início da competição mais entrosado e objetivo.

Joel pegou o time araiosense no ano passado já sem condições de brigar pelo título e sim evitar seu rebaixamento. Não teve participação na montagem do time e teve que trabalhar com o que tinha.

Para ele o elenco agora é mais técnico e mais leve o que se supõe que o Guará do Delta faça uma campanha melhor do que a que fez em 2014.

Amanhã, sábado, as 15:30 h o Araioses fará um amistoso com uma seleção local de jogadores amadores.

treino-araioses-fc2

O técnico Joel Santos tem exigido muita dedicação dos jogadores nos treinamentos.

1 pensou em “Araioses intensifica treinamentos de olho da estreia do estadual contra o Moto Clube

  1. Falta muita vergonha na cara deste governo!! as coisas em nosso município indo a cada dia pior e o MANDA CHUVA ainda acha que a politica do pão e circo está sendo bem empregada.

    O estadio há muito tempo foi destruído com desculpa de que iria ser reformado para receber jogos do campeonato maranhense, mentira! E a prova é de que até hoje nunca terminaram essa dita REFORMA, pois nem licitação existe.

    O povo está de olho Sr Secretario, e não adianta dizer quer quem sabe das obras é o secretario de obras, que isso é um dever seu,afinal o senhor é muito “bem pago” para divulgar o que é de interesse do povo e não do seu própio interesse ou da familia Leal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *