Informe DS – Quantos candidatos a prefeito de Araioses teremos em 2016?

Antes das eleições de cinco de outubro, algumas candidaturas a prefeitura de Araioses em 2016 eram comentadas. Umas assumidas e outras apenas de intimidade de alguns líderes políticos.

Após o pleito, onde os resultados parece que não foram os esperados por esses, ainda não se sabe se o que valia antes continua valendo agora.

Entre as candidaturas assumidas e as não reveladas, somei pelo menos quatro que estariam dispostas a tomar as chaves da prefeitura araiosense das mãos da prefeita Valéria do Manin.

O tempo vai mostrar quem continua com a disposição de antes e aí sim saberemos quantos candidatos a prefeito de Araioses teremos em 2016?

 

Agora é Aécio…

Se não surgir nenhum fato novo, o que me parece muito improvável, Aécio Neves vai mesmo ser eleito daqui a menos de duas semanas, dia 26 de outubro, presidente do Brasil.

Quando o povo quer não tem jeito e parece que é isso mesmo que vai acontecer. O sentimento de mudança tomou conta da campanha e candidato tucano vem encarnando-o muito bem.

Espero que se isso ocorrer – sem meu voto, que é de Dilma – o governo dele não seja que nem o de Fernando Henrique Cardoso, que foi direcionado a atender os interesses do capital internacional e dos endinheirados do País.

O governo de FHC para os pobres e para o Nordeste foi um desastre.

 

Quem chega primeiro na fonte…

Já disse aqui (é sé ver os arquivos) que a partir do carnaval do ano que vem, começa a campanha para a prefeitura de Araioses de 2016.

Porém, sábado no povoado Giquiri, onde fui a convite de Alex, vereador daquela comunidade, a um evento esportivo, soube que Manin Leal fechou apoio político com uma liderança daquela região, que no pleito passado estava com a ex-prefeita Luciana Trinta.

Pelo jeito Manin sabem muito bem que “quem chega primeiro na finte bebe água limpa” e se o acordo foi fechado mesmo a ex- TP está cada vez mais sozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *