Atrás nas pesquisas, Edinho Lobão lança novo slogan: “Vamos fazer 400 anos em quatro”

O candidato Edinho Lobão lançou um novo slogan para tentar reverter a desvantagem em relação ao adversário Flávio Dino. “Nós vamos fazer 400 anos em quatro”, afirmou nesta terça-feira (16) durante entrevista na Rádio Educadora do Maranhão.

Apesar de representar o grupo que se mantém há 50 anos no poder no Estado, Edinho disse que vai fazer o que não foi feito durante todas estas décadas.

“Eu tenho apenas quatro anos para mudar a história de um Estado que precisa ser mudada há 400. Nós vamos fazer 400 anos em quatro”, afirmou.

O novo slogan faz referência ao famoso Plano de Metas do presidente Juscelino Kubitscheck, sobre fazer 50 anos em cinco. Edinho, no entanto, foi além e prometeu quatro séculos em quatro anos.

Denúncias

Na entrevista, Edinho admitiu que as denúncias contra seu pai, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), e a governadora Roseana Sarney tiveram impacto negativo em sua campanha. “É claro que essas coisas sempre prejudicam a campanha”, disse.

Ele, no entanto, saiu em defesa de ambos. “Meu pai jamais se envolveu em escândalo. Meu pai tem uma vida reta, retilínea, espartana. Não tem nenhum apego material, zero”, disse.

Sobre Roseana, ele afirmou “não acreditar” que ela tenha algo a ver com o esquema de corrupção denunciado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Fonte: Maranhão da Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *