ESCOLA SÍLVIO FREITAS DINIZ DE ARAIOSES INAUGURA ÁREA DE LAZER

Mais uma obra de ampliação é inaugurada em Araioses. Desta vez foi a Escola Sílvio Freitas Diniz que brindou os pais com festa dupla: homenagem aos guerreiros de todas as famílias e a inauguração do espaço de lazer e vivência construída com o Caixa Escolar.

Composto de um espaço arejado, amplo e muito adequado para as práticas escolares e para as festividades, esta ampliação atende a uma demanda antiga daquela escola que possui um contingente considerável de adolescentes e que precisa garantir a ludicidade, o esporte e o lazer como parte integrante dos conteúdos de ensino e aprendizagem.

Até então as escolas de Novo Horizonte não dispunham de espaço próprio e muitas vezes tinham dificuldades para realizar as festividades. Agora a realidade é outra e a comunidade escolar estava em festa no dia da festa dos pais.

Com brincadeiras, jogos, brindes e os presentes doados pela Prefeitura municipal de Araioses, o pólo Novo Horizonte fez uma festa familiar, acolhedora e elogiável sob todos os aspectos.semea

Estão de parabéns os pais que se fizeram presentes – e foram muitos – e a comunidade escolar.

Com informações da SEMEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *