Operação Impacto – PM e Guarda Municipal predem um dos maiores traficante de drogas de Araioses

Capoeira algemado na Delegacia de Araioses

Capoeira algemado na Delegacia de Araioses

Por volta das 9h00min de ontem (23) a Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal de Araioses/MA, estouraram uma boca de fumo localizada na Rua Cel. Emídio Veras, bairro Nova Conceição efetuaram a prisão de Francisco de Assis Souza Santos, vulgo “Capoeira”, um dos maiores traficantes de drogas de Araioses.

policia-araioses-dorgas4A Guarnição da Polícia Militar que fez a operação era comandada pelo CB-PM Daniel. Em sua  companhia estava o SD-PM Lopes e os guardas municipais Nunes e Barbosa.

Foi encontrado na residência de Capoeira quase meio quilo de pedras de crack, 2(duas) balanças de precisão e quantias em dinheiro. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por ter praticado crime previsto nos arts. 33 e 34 da Lei 11.343/06 (Lei de Entorpecentes).

Também foram conduzidos a DPC dois usuários de drogas: José Henrique da Silva Gomes, 25 anos e Francisco de Assis dos Santos, 28 anos, vulgo “Branco”. Os mesmos encontravam-se próximos à boca de fumo e estavam de posse de uma pedra de crack, um deles afirmou a Polícia que havia acabado de comprar o entorpecente na citada boca de fumo.

A prisão de Capoeira tira de circulação um dos maiores traficantes de drogas de Araioses. Ele já tinha sido preso numa operação conjunta das policias do Maranhão da SEIC – Superintendência Estadual de Investigação Criminal e do Serviço Reservado da Polícia de Parnaíba (PI) em 15 de março de 2013 (veja AQUI), mas conseguiu se porque a polícia não encontrou drogas em seu poder.

Cometam que ele conseguiu saber da operação da polícia e se livrou do flagrante. Agora a polícia foi mais eficiente e ele se deu mal.

Drogas de dinheiro apreendida.

Drogas de dinheiro apreendida.

Viciados na Delegacia disseram que compraram a droga com Capoeira.

Viciados na Delegacia disseram que compraram a droga com Capoeira.

Com informações e fotos do Faceboock da PM de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *