Blog do Daby Santos

Um pouco de tudo!

Blog do Daby Santos

A melhor entrevista de Flávio Dino na campanha

O candidato a governador pela coligação “Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) concedeu, na noite desta sexta-feira (22), sua melhor entrevista desde o início da campanha eleitoral.

Ao responder perguntas capciosas dos jornalistas Sidney Pereira e Amanda Couto, no JMTV 2ª Edição (TV Mirante), Flávio não hesitou em explicar questionamentos feitos sobre comunismo, religião, apoios políticos entre outros, assuntos que são explorados de forma maldosa e equivocada pelo seu principal adversário político.

Se a intenção da emissora pertencente à família Sarney foi constranger o candidato da oposição, criando-lhe dificuldades, o tiro saiu pela culatra. Flávio manteve a calma e o sorriso estampado no rosto diante das pegadinhas impostas.

Com respostas firmes, seguras, Dino aproveitou a oportunidade para esclarecer de vez que não é ateu (reafirmou que é cristão, católico e conta com o apoio da maioria dos evangélicos), governará democraticamente para todos e ainda explicou que dispõe do apoio de uma ampla aliança partidária, que envolve legendas que apoiam Dilma, Marina, Aécio unidos em torno da alternância de poder e da superação dos indicadores sociais negativos do Maranhão.

Em linhas gerais, foi uma oportunidade e tanto para Flávio Dino. Ele pôde elucidar de uma vez por todas, a milhões de maranhenses, as mentiras propagadas para denegrir sua imagem como parte de uma campanha baixa e terrorista implantada pelo seu adversário.

Veja, abaixo, a íntegra da entrevista através deste vídeo disponibilizado no Youtube:

Fonte: blog do John Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *