DIA DOS PAIS POLO CANÁRIAS – MAIS UMA COMEMORAÇÃO EM ARAIOSES

O dia dos pais em Canárias foi com o formato muito próprio das ilhas – animação, paredão de som e pais dispostos a participarem das brincadeiras.

Tendo como cicerones os gestores escolares, foi mais uma iniciativa da Prefeita Valéria do Manin que juntamente com a Secretaria Municipal de Educação tem levado as homenagens muitos especial aos pais de Araioses.

Novamente o tom da festa foi com muitos brindes, brincadeiras, comemorações e presentes doados pela Prefeitura Municipal de Araioses.

A liderança local estava bem representada na figura do vereador Oziel, representante daquela comunidade que este presente durante todo o evento.

semea-canarias-paisFoi uma manhã especialmente pensada e criada para fazer os pais das ilhas do Torto, Caiçaras, Morro do Meio e Canárias felizes. Para os organizadores do evento, valeu mais uma vez à pena o esforço e o trabalho feito com carinho.

Para a Secretária de Educação que já participa pelo segundo ano consecutivo deste momento, em 2015 a festa será ainda melhor, com atividades recreativas e de preferência, com uma rodada de futebol, sugestão que foi levantada entre os presentes.

Com informações da SEMEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *