Briga boa – Vitor Mendes x André Fufuca

deputados Vitor Mendes e André Fufuca

deputados Vitor Mendes e André Fufuca

Um duelo muito especial vai ocorrer entre Vitor Mendes e André Fufuca, dois jovens deputados estaduais que estão na luta por uma vaga de deputado federal nas eleições de 5 de outubro.

Vitor Medes é apoiado pelo ex-prefeito de Santa Quitéria, Manin Leal e seu grupo político, já André Fufuca tem o apoio dos vereadores e de outras lideranças políticas que são ligadas a Neto Carvalho, ex-prefeito de Magalhães de Almeida.

Quem vai ser o mais votado dos dois ainda é muito cedo para um prognóstico, porém já dá para antever que a disputa entre os dois vai ser das boas.

Isso porque os dois líderes políticos patronos das duas candidaturas disputam entre si a hegemonia política da região. Sendo assim, todos os esforços serão feitos por Neto e Manin para ver quem ganha à disputa.

Quem tem experiência em pleitos já diz que a polarização entre os dois já começou e que a parada vai ser como se fosse uma disputa municipal, ou seja, a luta por uma prefeitura.

Se assim for os outros candidatos aos mesmos cargos não vão conseguir grandes resultados, pois serão ofuscados pela disputa entre Vitor Medes e André Fufuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *