Aliados da prefeitura de Anapurus roubam equipamento da Globo

A matéria publicada no Blog do Luis Pablo, com exclusividade, sobre a presença de profissionais do Programa do Fantástico, acabou resultou num verdadeiro alvoroço nos municípios de Mata Roma e Anapurus, interior do Estado do Maranhão.

Após a publicação, a movimentação dos aliados das prefeitas Tina Monteles (Arapurus) e Carmem Neto (Mata Roma) foi grande na busca dos repórteres, com o único objetivo de censurar a reportagem sobre um grande escândalo de corrupção, comandado por uma quadrilha que vem sangrando os cofres públicos dos dois municípios.

Carro da polícia escoltando o carro dos profissionais da Globo (Foto: Blog do Alexandre Cunha)

Aliados da prefeita Monteles localizaram o repórter cinematográfico e o jornalista da TV Globo, que estavam almoçando em uma churrascaria de Anapurus.

Os profissionais foram abordados por 7 pessoas, que tomaram a câmara de filmagem da equipe de reportagem, levando o case da filmadora. O fato ocorreu no final da tarde de ontem, dia 17.

Cinegrafista arrumando outros equipamentos que não foram roubados (Foto: Blog do Alexandre Cunha)

Os repórteres entraram em contato com a TV Globo, que acionou a polícia. Eles foram levados até uma delegacia e depois escoltados até a capital maranhense.

A polícia investiga o caso para tentar recuperar o equipamento de reportagem. Há uma suspeita do envolvimento de um policial, que teria ligação com a prefeita de Anapurus.

Fonte: blog do Luis Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *