Luciana Trinta disse ontem que será candidata a deputada federal

Anúncio foi feito para cerca de 100 pessoas.

Luciana Trinta

Luciana Trinta

A ex-prefeita Luciana Trinta passou pela cidade de Araioses para dizer que é candidata a deputada federal nas eleições de 6 de outubro.

O anúncio da ex-prefeita ocorreu ontem (22) pela manhã nas dependências do Beira Rio Clube de propriedade de Nonato Ramos, as margens do Rio Santa Rosa.

Ela ofereceu uma feijoada para cerca de 100 pessoas, porém nenhum vereador eleito em sua coligação nas eleições de 2012 ou outra liderança de expressão se fez presente ao evento.

Ela disse que será candidata a deputada federal, que apoiará Flavio Dino para Governador do Estado, para senador Gastão Vieira que é do PMDB, partido de Edinho Lobão e que na próxima semana estará de volta a cidade para dizer com quem fará dobradinha para deputado estadual.

Aos mais próximos disse que será votada em outras regiões do Maranhão e que conta com 20 mil votos que sairão das urnas de Araioses, Tutóia, Magalhães de Almeida, São Bernardo e Santa Quitéria, entre outros municípios do Baixo Parnaíba maranhense.

Sobre Remi Trinta nada disse.

1 pensou em “Luciana Trinta disse ontem que será candidata a deputada federal

  1. Iludida não?
    Como mais alguém pode pensar em eleger ou reeleger LUCIANA TRINTA?
    Em base de que ela supõe que entrará na disputa da política como DEPUTADA se como PREFEITA não fizera nada. Palavras são bonitas, mais o que se sobressai são atitudes e ela não teve nenhuma quando prefeita de ARAIOSES ! Aqui fala um araiosense e afirmo que ” LUCIANA TRINTA E PALAVRAS AO VENTO ” são a mesma coisa ! O Brasil e assim como minha cidade merece de pessoas comprometidas com pessoas e não pessoas comprometidas com mentiras. Crescer o Brasil é não deixar crescer FALSAS PROMESSAS. Obrigada pelo espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *