“Doação” de criança poderá ser investigada pela polícia de Araioses

Criança foi dada para uma família ainda no ventre da mãe biológica e depois foi entregue a outra, sem nenhuma explicação.

Quarto da criança - Yanni seria seu nome - foi decora para o bebê.

Quarto da criança – Yanni seria seu nome – foi decorado para o bebê.

Dentro dos próximos dias a polícia de Araioses poderá está sendo acionada para investigar uma suposta “doação” de uma criança, do sexo feminino, que nasceu no dia 14 de abril no hospital de Araioses.

A mãe biológica da criança, que já tem um casal de filhos, que são criados pela avó delas, já tinha doado a criança para um casal que não tem filhos. Esses a levaram a médicos custearam despesas de exames e gastaram mais de dois mil reais na reforma do quarto do bebê e na compra do seu enxoval.

Porta de entrada do quanto do bebê

Porta de entrada do quanto do bebê

Estava tudo certo entre as partes, quando véspera da criança nascer, a mãe chamou o casal e depois de algumas palavras que nada justificava disse que ia criar a sua filha.

Com isso, mesmo diante de um desapontamento sem tamanho, foi o jeito se conformar, pois não é raro uma mãe voltar atrás nessas situações.

Porém, quando a criança nasceu ela foi dada a outra família, o que mostra de forma muita clara, que houve algo que deve ser investigado pela polícia para essa mãe mudar de ideia e deixar a outra família na dor e no sofrimento e sem nenhuma explicação dos fatos.

Há informações de gente que conhece de perto o caso que pode ter havido dinheiro para a mãe mudar de ideia sobre quem iria criar sua filha biológica.

Mãe biológica ja sabia até o nome de seu bebê e aceitou o desenho em sua barriga.

Foto tirada pela mãe de coração da mãe biológica.

A própria família que foi enganada afirma com certeza absoluta que quando a gestante foi na casa deles para falar sobre a doação da criança pediu dinheiro para comprar um terreno para ela fazer sua casa, já que mora de aluguel.

Como resposta teve um não e o esclarecimento de que doar uma criança é um ato de amor e não um negócio. Nesses casos a mãe impossibilitada de criar seu filho ou filha doa a crença para uma família que tem mais condições de criá-la com amor e educá-la.

A futura mãe de coração que não teve a filha que lhe fora prometida tem sofrido muito nos últimos dias e o esposo dela só está esperando ela se recuperar mais um pouco do grande baque que teve para acionar a justiça em busca de seus direitos materiais e morais.

Eles sabem que a mãe da criança não tem condições financeiras para honrar uma ação, mas pode cooperar com a justiça falando a verdade e dizer o que recebeu para mudar de ideia sobre a “doação” de sua filha.

Yanni-2

Yanni-3

Yanni-4

Decoração do quarto do bebê e parte do enxoval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *