Não chore mamãe vem aí!

Os partidários do ex-prefeito de Água Doce Eliomar estão tão entusiasmados com o fracasso de gestão de Rocha Filho, como prefeito daquela cidade, que já estamparam adesivos em alguns carros, deles é claro, com uma frase bem sugestiva que diz: NÃO CHORE MAMÃE VEM AÍ!

mamae-vei-aiRealmente o descontentamento do povo de Água Doce e de grande parte de gente que de seu grupo de RF é muito grande. Para uns a decepção é tamanha que Já não alimentam mais nenhuma esperança de que algo possa mudar. E vejam que a esperança é a última que morre, segundo o dito popular.

Não deixa de ser lamentável, pois é muito triste um político tão jovem como é o prefeito de Água Doce, se acabar para essa carreira em tão pouco tempo. Ele foi eleito com o propósito de mudar, para melhor, a vida daquele povo e o que tem feito está muito longe disso. Tempo para se recuperar existe, porém ele teria que mudar totalmente a forma de conduzir o governo e sair da contramão.

Mas, é bom que se diga que a Mamãe dos adesivos dos carros é a Dona Rosário Dias, esposa de Eliomar, que secretária de ação social em seu governo. Estão colocando-a nesse papel porque o marido está inelegível. Mas talvez não seja ela a candidata porque dizem que ela também está inelegível e que Eliomar vai lançar como candidata a prefeita uma de suas filhas. Dizem ainda que ele está tão confiante que derrotará Rocha Filho com qualquer candidato que ele apresentar.

Talvez sim talvez não. Eliomar foi derrotado por Rocha Filho no pleito passado porque o povo daquela comuna já estava cansado dele e de seus escândalos. Queria mudança! Dona Rosário é uma boa pessoa e foi graças a ela que Eliomar chegou tão longe. Se ela puder ser a candidata é muito provável a sua vitória e seria ela mesma é que iria administrar o município. Já com a filha eleita, Eliomar é quem vai dá as cartas o que significa voltar ao passado.

Um caminho que deve ser seguido por quem realmente quer uma Água Doce desenvolvida é o da união para a construção de uma terceira via. Pelo passado e pelo presente parece ser esse o melhor caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *